LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, maio 08, 2012

Crônica de uma calcinha

Bariamigas,

desculpe a crise de loucura, sei que o tema é... diferente, rsrsrs, mas, vocês já conseguiram renovar o arsenal de roupas íntimas? Então, aos poucos consegui dar uma renovada básica no meu. Hoje uso uns sutiãs mais bonitos e delicados e umas calcinhas diferentes. O caso é que recentemente eu comprei uma calcinha que até então eu nunca imaginei que usaria... rsrsrs. Na verdade antes eu só usava calçolões enormes, daquele jeito, rsrsrs. Um tempo depois da cirurgia passei a usar o meio termo, uma calcinha digamos... normal. Mas o fato é que há uns dias atrás eu estava numa loja e vi uma... tanguinha. Olhei para a danada e achei ela bem bonita e sexy. rsrs Fiquei lá olhando e pensando se comprava ou não e no final das contas comprei.

Em casa fui provar a bendita e tive uma crise de riso. Sei lá, sempre fui gordinha e nunca, nunca, nunca tinha experimentado algo parecido. Fiquei com uma sensação que faltava bastante pano nela, rsrsrs. Mas depois, olhando no espelho,  senti uma sensação diferente, não sei explicar, gostei do que vi, mesmo com meus quilinhos a mais e umas pelanquinhas por aí.
Tá bom Raquel, vc comprou uma tanguinha, e daí? Daí que eu sou boba e isso é uma novidade para mim que sempre usei calçolas e estou descobrindo uma Raquel femme fatale, rsrsrs. Também fiquei pensando que talvez eu esteja começando a fazer as pazes comigo mesma, que estou aprendendo a me amar.

Por fim, minha mente fértil ficou se perguntando se tem alguma alma neste mundo que passou por algo parecido. Aqui (no blog) eu já descobri que muitas meninas passam por coisas parecidas, quem sabe eu não sou tão estranha assim, quem sabe não existem mais meninas como eu.

10 comentários:

  1. sei bem o que é isso rs emagreci tanto que perdi não só as roupas mais as calcinhas tbm! que eram digamos CALÇOLASSSS mais agora estou repaginando o armario e a vida tbmmm

    ResponderExcluir
  2. ai que liiiinda, amei o post! hahahaha
    Que gostosa essa sensação de "gostar do que viu" né?
    Parabéns por essa conquista
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel que delicia é se amar, melhor ainda é poder experimentar novas sensações e poder fazer outras escolhas. Eu particularmente adoro langerie, sinto muita vontade de comprar peças mais ousadas. Deve ser muito bom fazer compras de roupas, né?
    Não vejo a hora de chegar a minha vez... hehehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho, né? Mas ainda não dá pra ter graaaaandes mudanças por aqui!!! Rs bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei calcinha grande sempre teimei em caber nas pequenas rsrsrsr. E agora que elas estão começando a servir!!! É realmente bom fazer as pazes co o espelho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que você não ia resistir a uma tanguinha, hahaha!! Você sempre ficava rindo das minhas, ops!!! Q bom tite!!

    ResponderExcluir
  7. não vejo a hora de poder mandar embora as calçolas do meu armário...esses dias fazendo arrumações em minhas gavetas pensei no assuto...preciso de sutiãs novos também...estão todos ficando largos e estranhos...bjs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza muito mais mulheres do que você imagina já passou por, nem que seja apenas na fase da gravides. Eu também já tive essa fase. é muito, mas muito bom a gente se sentir sexy. Aproveite. Viva e seja feliz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. imagino o q vc deve ter sentido, é mt bom usar algo e se sentir bonita né.

    Parabéns por sua conquista.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir