LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, março 01, 2012

E no quarto mês...


Ontem (29/02) fui a minha consulta de 4 meses. Tudo está bem, massssss, preciso tomar novamente o remédio para proteger o estomagozinho porque já comecei a sentir um incômodo da gastrite leve. Também tenho que visitar a nutricionista esta semana porque a vitamina D está péssima e o cromo também (como assim cromo? rsrsrs). A perda de peso está excelente. De alguma maneira estranha eliminei em 4 meses o que deveria eliminar em 8 meses e fiquei bem orgulhosa. O lado ruim da coisa é que  ele me avisou que a partir de agora a eliminação vai ser bem lenta (1kg ou 1,5kg por mês). Isso me deixou um pouco incomodada porque sou uma pessoa ansiosa e ainda faltam mais de 10 quilos para atingir minha meta. Mas, tudo bem, me conformo porque tenho a esperança que a academia me ajude a perder um pouquinho mais, quem sabe 2 ou 3 quilos. A única coisa que me preocupa é que sinto um pouco triste, e as vezes me pergunto se essa tristeza tem alguma coisa a ver com cirurgia ou  se é coisa minha mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário