LilySlim Weight loss tickers

sábado, outubro 29, 2011

A resposta


9 dias úteis passaram quando recebi a notícia da autorização da cirurgia. Caramba! Minhas pernas tremiam. Agora eu tinha que dar mais dois passos: o primeiro era ligar para a secretária do cirurgia para ela agendar a cirurgia; o segundo era marcar uma consulta com o anestesista (não sei se todos os hospitais pedem este encontro).
Corri para o telefone e liguei para secretária. Mas ela não estaca e eu só poderia falar com ela no dia seguinte. Mas a outra atendente do consultório pediu meus dados e disse que ia passar para ela, e que ela me ligaria no outro dia. E assim foi, no outro dia ela me ligou e me informou a data da cirurgia 20/10/11. Novamente minhas pernas tremeram. 
Perguntei a ela se era necessário providenciar alguma coisa antes da cirurgia e ela informou que eu deveria comprar meias anti trombo e seguir as recomendações da nutricionista. 
Agora era só aguardar o dia, mas o medo começou a me atormentar durante as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário