LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, julho 27, 2010

Enquanto isso no meu coração...

A vida é feita de escolhas e isto não nenhuma novidade. Quando optamos por um caminho conseqüentemente deixamos outro (ou outros) para trás. Talvez seja por isso que às vezes nos parece um pouco difícil fazer determinadas escolhas.

Nas questões do coração estas decisões são mais custosas, pois neste particular tudo nos parece mais intenso. O amor nos deixa com essa estranha sensação, de que não importa quanta experiência acumulamos, basta que um novo amor nos tome o coração que nada de nossa bagagem sentimental nos serve, é tudo novo de novo (e exatamente como diz a canção) vamos nos jogar onde já caímos.Neste aspecto não existe nada que nos indique o caminho “correto”, talvez nem existam caminhos corretos no amor. 
E foi assim, sem bússola que tomei minha decisão e escolhi um caminho. De vez em quando ainda olho para trás, mas a encruzilhada já está muito distante... aos poucos o tempo vai fazendo o seu papel e o velho vai ficando definitivamente para trás, aos poucos novas paisagens vão surgindo...

3 comentários:

  1. Interessante como o colocar o tema amor e as opções de nossa vida. Gostei do seu espaço. Um bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana! Seu trabalho é muito bacana, estou gostando muito das coisas que leio nos seus blogs. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Lembro deste poema da Cecília Meireles, eu estava na terceira série primária, nunca me esqueci, é tão lindo.

    ResponderExcluir